É uma das tecnologias mais bem sucedidas dos últimos tempos. Com a aplicação do laser tornou-se possível remover manchas na pele, rejuvenescer e eliminar os pelos do corpo, tatuagens e tintas provenientes da maquiagem definitiva. Para cada caso existe um tipo diferente de laser e de tratamento. Na MK Derma os pacientes têm à disposição equipamentos de última geração, que garantem a segurança do procedimento e a eficácia dos resultados.

Alguns tratamentos: 

Os tratamentos feitos com laser consistem na remoção da camada mais superficial da pele para estimular a produção de colágeno, que formará uma nova estrutura de sustentação para a pele. Neste caso é indicado para:

Rejuvenescimento facial;
Acne;
Manchas;
Tratamento de Vasos faciais e corporais;
Remoção de Tatuagens;
Remoção de Tinta de Maquiagem Definitiva;
Cicatrizes;
Lesões Vasculares;
Flacidez Facial e Corporal;
Olheiras;
Estrias;

Depilação

A depilação a laser elimina o pelo porque sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia destrói a capacidade do folículo de produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados imediatamente crescem lentamente e mais finos. O número sessões dependerá da área tratada, cor da pele, densidade dos pelos e do ciclo de crescimento deles. São necessárias várias sessões, entre 5 e 8, pois o laser atinge o folículo quando o pelo está na fase de crescimento e o enfraquece. Proteção solar é recomendada em todas as áreas expostas do corpo, antes e após as sessões.

Algumas das áreas que podem ser tratadas:

Axilas;
Barba;
Braços;
Costeleta;
Buço;
Glúteo;
Peitoral;
Pernas;
Pescoço;
Virilha