A MK Derma tem uma estrutura completa e moderna para bem atender os pacientes. A Clínica conta com recepção, consultório, 1 sala de procedimentos médicos, 2 salas para laser e outros tratamentos e banheiro.

Além disso, dispomos dos mais modernos equipamentos:

Soprano XL
Trata-se de um sistema de remoção de pelos com laser de diodo que foi desenvolvido pensando no bem estar do paciente. É o primeiro sistema de depilação a laser do mundo que realiza o procedimento com desconforto mínimo para qualquer tipo de pele. Oferece ao paciente conforto, segurança, rapidez e eficácia.

Diferenciais:

Tecnologia Avançada de diodo-Gold.
Desconforto Mínimo, Não requer bloqueios anestésicos.
Maior segurança para os pacientes.
Procedimentos mais rápidos.
Dois modos de trabalho. Estático e Dinâmico.
Tecnologia SHR (Super Hair Removal).
Procedimento realizado com ponteira em movimento (IN MOTION), que permite o aquecimento gradual dos folículos pilosos com menor absorção de energia na superfície da pele, atingindo melhor a melanina do pelo.
Ponteira refrigerada para proteção adicional da pele do paciente.
Trata todos os fototipos de pele, inclusive as recém-bronzeadas.

Power Shape
Equipamento de última geração que associa três tecnologias: sistema de sucção com rolamento, luz de led e radiofrequência. A finalidade é ativar a circulação sanguínea, estimular a produção de colágeno e fibras elásticas, dando efeito tensor na pele, diminuindo as irregularidades, melhorando a superfície da pele, a flacidez e o contorno corporal.

Indicações clínicas:

Contorno Corporal
Redução de Celulite
Redução de medidas
Estímulo de colágeno
Tratamento da Flacidez em todas as áreas do corpo

Diferenciais:

Ultrasom cavitacional estável e seguro
Função integrada RF (radiofrequência) com vácuo
Nova tecnologia RF (raqiofrequência) multipolar e tripolar
Novo sistema pneumático patenteado de endermologia
Sistema de LED vermelho
4 tipos de pulso para sistema de vácuo
Monitor 7 polegadas LCD Touch Screen
Compacto
Versatilidade

Visia
É um equipamento que escaneia alterações e gera imagens digitais com luz ultravioleta que detectam marcas que podem ser invisíveis a olho nu na superfície da pele, detectando os mínimos detalhes ba sua textura. Mostra as alterações de manchas solares, vasos sanguíneos, possíveis somente de serem vistos com esses filtros. A partir dessas imagens de alta resolução, o programa de computador pode determinar a presença e o número de rugas (vincos), sulcos, manchas, sardas, pintas, melasmas, vasinhos, erupções inflamatórias, lesões de acne, comedões (cravos), microcicatrizes de acne (ou outras), poros dilatados e erupções elevadas da pele. O aparelho também possui um banco de dados que arquiva todos os exames do paciente, o que possibilita a comparação para o médico e o paciente entre a pele no início do tratamento e após o tratamento. Isto permite ao profissional avaliar aspectos que estão normalizados e os que ainda necessitam da continuidade ou mudança do tratamento para atingir a resolução completa. O Visia não dispensa exame físico dermatológico a olho nu com ajuda de uma lupa, é um equipamento que complementa as informações constatadas no exame físico.