Faciais 

Toxina Botulínica: tem como objetivo relaxar a musculatura atenuando as rugas que se formam devido a sua contração. É um grande aliado para a melhora das rugas de expressão, contornos da face, flacidez da linha mandibular e correção do excesso de suor. 

Peeling: Os efeitos dos ácidos sobre a pele podem ter melhor resultado quando utilizados em alta concentração na realização de peelings químicos. Podem ser superficiais, médios ou profundos e vários ácidos são indicados, de acordo com o resultado que se deseja. Eles melhoram a textura da pele, clareiam manchas, atenuam rugas finas e estimulam a renovação do colágeno que dá à pele mais firmeza.

Preenchimento Facial: Para este tratamento utilizamos uma substância chamada ácido hialurônico, que pode ser aplicado para atenuar marcas de expressão, aumentar os lábios, remodelar a face e também para restauração de volumes perdidos durante o processo natural de envelhecimento. O ácido hialurônico é bioabsorvivel e praticamente livre de contraindicações e reações adversas. Outra substância que também pode ser utilizada é o ácido L. Polilático.

Sutura Silhouette: Promove o rejuvenescimento imediato e natural, restabelecimento progressivo do colágeno perdido. Para isso, é feita com componentes completamente absorvíveis, sem incisão. É um tratamento inovador feito sob medida contra a flacidez em diversas áreas: linha mandibular, pescoço, região malar e sobrancelha. Trata-se de uma ação de elevação imediata e discreta e os resultados podem ser vistos durante o procedimento, quando o dermatologista modela a área tratada de acordo com sua vontade e necessidade.

Pele 

– Estímulo de colágeno;
– NIR (infravermelho);
– Power Shape Facial;
– Laser Fracionado (Erbium e CO2)
– LIP (Luz Intensa Pulsada)
– Manchas (lentigos solares)
– Melasma
– Remoção de tatuagens

Corporais 

Drenagem Linfática
Tem papel importante na prevenção da celulite e ajuda a limpar toxinas que formam os nódulos de gordura. A técnica elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele em curto prazo. O método ainda deixa a pele com uma aparência mais saudável, além de proporcionar uma melhor circulação sanguínea. Ótima opção para garantir a qualidade de vida das gestantes. 

Massagem relaxante
Proporciona alívio de dores e stress. É feita com manobras terapêuticas específicas e tem o objetivo de melhorar a circulação sanguínea, aumentar o fluxo de nutrientes, além de aliviar dores e facilitar a atividade muscular. A massagem relaxante proporciona reduções significativas nos níveis do hormônio do stress (cortisol) e provoca elevações da oxitocina, um hormônio associado ao contentamento e à confiança, provocando a sensação de bem-estar e relaxamento.

Massagem terapêutica
Consiste num conjunto de técnicas manuais ou manipulações que tem como objetivo promover o equilíbrio do corpo e da saúde. A massagem conduz a resultados físicos evidentes, tais como  relaxamento,  estimulação e  regulação do sistema neuro-muscular , favorecendo também a regulação emocional.

Massagens orientais
Shiatsu: consiste em aplicar pressão sobre determinados pontos chamados de “tsubos” que formam canais energéticos no corpo – os meridianos, que por sua vez relacionam-se entre si e com os órgãos internos. O objetivo é manter ou reestabelecer o equilíbrio energético para prevenir ou tratar disfunções que sejam causadas pelo desequilíbrio dessa energia. 

Tuina: massagem terapêutica baseada nos princípios da medicina tradicional chinesa, com um trabalho específico sobre meridianos e pontos de acupuntura, atuando nos sistemas nervoso, reprodutor, digestivo e circulatório, com benefícios para os tecidos, para a circulação sanguínea e estrutura óssea. 

Reflexologia: alivia o estresse, ameniza a insônia e diminui as dores de cabeça. A terapia é feita com massagens em áreas dos pés (chamadas de pontos) que estimulam os órgãos do corpo com foco em prevenir e amenizar dores ou cansaço.

Massagem modeladora
É realizada com movimentos mais fortes e profundos para atingir camadas mais profundas da pele. A massagem atua também na circulação, melhorando o metabolismo da região. Dessa forma, ela acaba sendo eficiente contra a celulite, mas apenas nos graus leve e moderada.

Massagem pré e pós-operatória
O objetivo dessas massagens é preparar o corpo para receber a cirurgia e também para auxiliar na recuperação. Muitas vezes a massagem é decisiva para o sucesso do procedimento cirúrgico. Pode ser feita uma preparação prévia da pele para a realização da cirurgia, afinamentos (esfoliações suaves) e hidratações locais, manipulação do tecido através das massagens manuais. Já para o pós-operatório, a indicação visa reduzir edemas e diminuir a dor. 

Lipomassagem
É uma técnica de massagem muito vigorosa feita em regiões específicas do corpo. Tem como objetivo a redução de medidas, o combate à celulite e a modelagem do corpo por meio de movimentos manuais em ritmo intenso aliados a deslizamentos profundos. Ela ativa a circulação sanguínea e provoca a quebra das gorduras localizadas e posterior eliminação dessas substâncias pelo corpo.